Novembro Azul. O Cefor / Ifes apoia esta causa. Informe-se sobre como prevenir o câncer de próstata.

Coordenadores dos polos UAB do ES, BA e RJ se reúnem na Ufes

O Encontro Regional de Coordenadores de Polo do Programa UAB – Universidade Aberta do Brasil foi realizado nos dias 29 e 30 de outubro, na Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, reunindo os estados do Espírito Santo, Bahia e Rio de Janeiro.

O evento teve por objetivo o compartilhamento de experiências entre os coordenadores de polo, além da comunicação com as Instituições de Ensino Superior integrantes do Programa UAB e a Diretoria de Educação a Distância da Capes.

Organizado pela Ufes, com apoio do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, o Encontro contou com a presença do Sr. João Carlos Teatini de Souza Clímaco, diretor da DED/CAPES e do Sr. Jean Marc Georges Mutzig, Coordenador geral de Inovação em Ensino a Distância da DED/CAPES, além de outros servidores da DED/CAPES.

encontro_coordenadores_uab.jpg
Coordenadores dos Polo UAB (da esquerda para a direita): Nóslen Motta (São Mateus), Suely Viana (Ecoporanga), Maristela Petene (Venda Nova do Imigrante), Marlene Souza (Conceição da Barra), Paulo Roberto Bellotti (Castelo), Maria Regina Fardim (Iúna), José Mario Costa Junior, Coordenador Adjunto UAB/Ifes, Marize Lyra Silva Passos, Coordenadora UAB/Ifes e Balbino Vargas (Afonso Cláudio).

encontro_coordenadores_uab.jpg
Encontro Regional de Coordenadores UAB