Você ainda não fez o acesso (Acesso)
  • Conceitos Centrais de Marketing; Composto de Marketing; Análise Macroambiental; Análise SWOT; matriz de análises das Oportunidades e Ameaças, Forças e Fraquezas; Outros Conceitos: Matriz BCG, e-marketing, Telemarketing. Plano de Marketing.
  • Conceitos centrais de contabilidade; Demonstrações Contábeis; Introdução aos Índices Contábeis Financeiros; Índices de Rentabilidade; Índices de Liquidez; Índices de Estrutura de Capitais; Conceitos centrais de Custos; Técnicas de Custeio; Departamentalização; Formação de Preços.

  • Sala de exercícios da capacitação de Moodle para tutores

  • Visão histórica da estatística, Estatística Descritiva, Estatística Indutiva ou Inferência, Fases do método estatístico, Tabelas, Séries estatísticas, Gráficos estatísticos, Principais tipos de gráficos, Distribuição de frequências, Representação dos dados amostrais ou populacionais, Elementos principais da tabela de distribuição de frequências, Dados agrupados, Determinação do número de classes (K), Tipos de frequências: Frequências simples ou absolutas (fi), Frequências relativas (fri), Frequência simples acumulada (faci), Frequência relativa acumulada (fraci), Distribuição de frequências graficamente, Histograma e polígono de frequências, Médias (aritmética simples e ponderada), Moda e Mediana, Medidas de dispersão (medidas de variabilidade: desvios simples, médio e quadrático), Variância e Desvio padrão, Probabilidade (definição e aplicações), União de probabilidades, Eventos Complementares, Probabilidade Condicional.

  • Escreva um parágrafo conciso e interessante para descrever o curso
  • Estratégia, Planejamento estratégico, Missão, Visão, Valores, Objetivos, Estratégia de negócios, Liderança, Inovação e Cadeia de valor.